Benfica e FC Porto focados no clássico da Taça

Águias e dragões voltam a encontrar-se

• Foto: Lusa

Apenas três dias depois do jogo da meia-final do campeonato nacional, que o Benfica venceu no prolongamento (30-29), águias e dragões voltam a encontrar-se num duelo decisivo, agora na Taça de Portugal. Em declarações à BTV, Uelington da Silva (na foto), determinante no último clássico, com 10 golos, garante que a equipa está preparada para um novo embate: "Estamos focados no próximo jogo, queremos ganhar e passar para a final. Temos de estar bem porque vai ser um encontro duro, como têm sido todos, mas acho que este vai ser ainda mais difícil."

No final da partida da última quarta-feira, ambos os treinadores concordaram que este será um jogo diferente, com outro cariz. E os cartões vermelhos do último clássico – Rui Moreira (FC Porto); Augusto Aranda e Ales Silva (Benfica) – não terão consequências nesta final-four, pois os castigos apenas serão cumpridos no campeonato.

‘Meias’ de luxo

Benfica, FC Porto, Madeira SAD e Sporting discutem amanhã e domingo, em Almada, a final-four da Taça de Portugal, cujo vencedor vai suceder ao ABC. O primeiro finalista sairá do duelo entre Madeira SAD e Sporting, que se disputa às 15h00 de amanhã, seguindo-se o ‘jogo de cartaz’, às 17 horas, entre Benfica e FC Porto.

Todos os finalistas já ergueram a Taça de Portugal. Sporting soma 15 troféus, seguido do FC Porto (7), Benfica (4) e Madeira SAD (1) .

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas