Benfica faz esclarecimento sobre contratação de Alexis Borges

Clube assegura que primeiro pagamento está previsto para 3 de julho 

• Foto: SL Benfica

O Benfica negou em comunicado que haja qualquer problema na transferência de Alexis Borges, garantindo que não existe qualquer verba em atraso, já que o "primeiro pagamento está previsto para dia 3 de julho".

O pivot português nascido em Cuba, que já passou pelo FC Porto, foi oficializado pelo Benfica. O jogador de 29 anos chega do Montpellier, onde jogava desde 2018. Assinou até 2025.

Esclarecimento do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica repudia informações vindas hoje a público que dão conta de um pretenso atraso ou falha no pagamento relativo à contratação do atleta Alexis Borges. O Clube esclarece que a transferência está formalizada, que o primeiro pagamento está previsto para dia 3 de julho e lamenta que a sua credibilidade esteja a ser colocada em causa por via de declarações proferidas sem qualquer contraditório ou credibilidade, desprestigiando assim os órgãos de comunicação que as publicam.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.