Benfica mantém liderança do campeonato com vitória sobre o V. Setúbal

Águias foram para o intervalo a perder, mas deram a volta no 2.º tempo

• Foto: SL Benfica

O Benfica bateu (28-20) esta sexta-feira o Vitória de Setúbal, em jogo da 11.ª jornada do campeonato nacional de andebol, num encontro em que as águias tiveram de puxar dos galões para conseguir arrecadar os três pontos.

Na primeira parte, a pouca eficácia dos encarnados acabou por resultar em um 10-12 favorável para os sadinos, resultado que veria a ser convertido após um excelente começo de segunda parte que rapidamente colocou as águias na frente (13-12). O ritmo da equipa foi-se mantendo até ao final, fixando-se a diferença de 8 golos no marcador.

Com este triunfo o Benfica mantém-se na liderança da prova, agora com 33 pontos, mais três que o Sporting (2.º) e seis que o FC Porto (3.º), este último que será o próximo adversário das águias no campeonato. Já o Vitória de Setúbal mantém os mesmos 20 pontos, na 6.ª posição.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.