Benfica procura a 11.ª vitória no campeonato

Águia defronta o V. Setúbal, fora de casa

• Foto: Benfica

O Benfica procura hoje dar seguimento ao excelente campeonato nacional que está a realizar e alcançar a 11ª vitoria seguida na prova. Os encarnados jogam na condição de visitados, mas o jogo vai ter lugar no Pavilhão Antoine Velge, casa dos sadinos, por mútuo acordo. Paulo Moreno, pivô das águias, destaca o bom início de época do adversário. “Muita gente tem apelidado o V. Setúbal de equipa-sensação neste ano. Conseguiram bons reforços, têm apresentado qualidade e são uma equipa jovem. Têm causado problemas às diversas equipas que defrontam. Connosco não será diferente. Cabe-nos facilitar o nosso trabalho e conseguir uma boa vitória”, frisou.

Ontem, em jogo em atraso da 3ª jornada, o Belenenses (7º) somou o terceiro empate seguido (32-32) na prova na receção ao Madeira SAD (10º).

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.