Bosko Bjelanovic: «Preparados para ir longe na Liga dos Campeões»

Crê que o Sporting pode fazer uma época de grande nível internacional

• Foto: Vítor Chi

O Sporting está a viver um momento histórico, ao apurar-se para a Liga dos Campeões. O lateral luso-sérvio, Bosko Bjelanovic, está confiante numa boa campanha, que se inicia dia 17 com a visita ao Besiktas, na Turquia.

"Estamos preparados para ir longe na Liga dos Campeões. Estamos onde queríamos estar, com as melhores equipas europeias. Agora, vamos dar o nosso melhor, tentar passar à próxima fase, mesmo sabendo que será difícil", considerou o subcapitão dos leões.

Será um novo desafio, ao qual a equipa não está habituada, com praticamente dois jogos por semana, 26 até 20 de dezembro. Bjelanovic não tem medo: "Esta equipa foi treinada para isso. Vamos ter jogos à quarta-feira e sábado, mas os 16 jogadores estão preparados para uma boa rotatividade do plantel. As lesões vão aparecer, mas temos todos muita vontade de dar o máximo e conseguir o maior número de vitórias."

Depois da estreia do Pavilhão João Rocha, com a vitória frente ao AC Fafe, Bjelanovic expressou os seus sentimentos: "Senti-me muito bem, foi um orgulho enorme inaugurar o pavilhão cheio de adeptos. Andar com a casa às costas não foi muito positivo. Não foi possível tirar o maior proveito, ao andarmos por Odivelas, Almada, Casal Vistoso... A partir de agora, não vai ser nada fácil aos adversários jogarem aqui, pois este público vai criar muitas dificuldades aos opositores. Aqui veem a verdadeira força do clube."

Por Alexandre Reis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.