Bruno de Carvalho: «Quero que os atletas dêem tudo o que têm, não peço mais nada»

Presidente festeja título do andebol em ambiente de euforia

• Foto: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho não cabia em si de contente depois do dérbi que consagrou o Sporting como bicampeão nacional.

"Já é tanta coisa em tão poucos dias... Imaginem o que é conseguirmos ser campeões em todas as modalidades. Portugal pára, o Mundo pára, isto é a dimensão do Sporting. Este é o nosso projeto, é vencer, por eles, pelos nossos adeptos, pelos atletas, pelas nossa famílias que tanto sofrem. Que seja para repetir, ainda temos o hóquei, o futsal e futebol, que luta pelo 2º lugar e pela Taça de portugal. Eu amo o Sporting e espero que os sportinguistas estejam orgulhosos e contentes", disse Bruno de Carvalho, aos microfones da SportingTV.

"O plantel é feito pelos sportinguistas, nós simplesmente encarnamos a vontade deles, somos exigentes ao máximo. Quero que os atletas dêem tudo o têm, não peço mais nada, quero que dêem tudo o têm. Quando não dão fico chateado, quando dão é uma emoção muito grande, não só para mim, como também para três milhões e meio de pessoas", acrescentou.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.