Carlos Martins e Pedro Seabra chamados à seleção nacional

Jogadores do Benfica rendem António Areia e Rui Silva, do FC Porto

Carlos Martins
Pedro Seabra
Carlos Martins
Pedro Seabra
Carlos Martins
Pedro Seabra

Carlos Martins e Pedro Seabra, do Benfica, foram chamados à seleção portuguesa para substituir os lesionados Rui Silva e António Areia, do FC Porto, para o fecho da qualificação do Europeu de 2020, anunciou esta quinta-feira a federação.

O ponta-direita Carlos Martins, de 24 anos, regressa aos eleitos de Paulo Jorge Pereira após ter participado nos primeiros jogos, enquanto o central Pedro Seabra, de 29 anos, foi chamado pelo selecionador pela primeira vez para esta fase de qualificação.

Pedro Seabra e Carlos Martins assumem as posições do central Rui Silva e do ponta-direita António Areia, que se lesionaram nos últimos compromissos do FC Porto, e passam a integrar o grupo de trabalho para os jogos com a Roménia (fora), em 13 de junho, e Lituânia, três dias depois, em Matosinhos.

A seleção portuguesa, a ultimar a preparação em Melgaço ainda sem a presença de todos os 18 jogadores convocados, pode selar já no próximo jogo com a Roménia a qualificação para o Europeu.

Portugal segue na segunda posição do grupo 6, com os mesmos seis pontos da França, que lidera, e com mais quatro do que a Roménia e a Lituânia, respetivamente terceira e quarta posicionadas.

Teoricamente, a jogar a favor dos portugueses no jogo com a Roménia está o facto de o selecionador Paulo Jorge Pereira ter representado o CSM Bucareste, cerca de um ano e meio, clube com o qual ergueu esta época a Taça Challenge, e por isso ser conhecedor do andebol daquele país.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas