Carlos Martins reforça Benfica

Clube da Luz não revelou a duração do contrato

O andebolista português Carlos Martins, ex-ABC UMinho, assinou um contrato com o Benfica, anunciou esta quinta-feira o clube encarnado, sem revelar a duração do novo vínculo.

"Tenho de trabalhar arduamente como sempre fiz até agora, acho que esse é o caminho certo e de certeza que vou ganhar muita coisa nesta casa", disse o jogador de 24 anos, que atuava há cinco épocas no ABC, no qual iniciou carreira e venceu a Supertaça de Portugal de 2017/18.

Martins revelou a sua alegria por voltar a trabalhar com os jogadores Pesqueira, Seabra e Grilo e com o treinador Carlos Resende, que também atuaram no clube bracarense.

O jogador, que atua como ponta-direita, admitiu ainda a sua tristeza por o Benfica ter falhado a conquista do campeonato da modalidade, apesar de ter vencido a Taça de Portugal, e afirmou que a equipa vai lutar por todas as competições nas quais está inserida.

"No ano passado, o Benfica conseguiu vencer um troféu, infelizmente não conseguiu ganhar o campeonato, mas aquilo que quero dizer é que nós vamos lutar por todas as competições em que vamos estar inseridos, não só a nível nacional, mas também na Taca EHF", disse.

Na última época, o atleta apontou 124 golos em 37 jogos ao serviço dos minhotos.

Este é já o segundo reforço anunciado para a equipa de andebol do Benfica para a próxima época, depois da contratação do guarda-redes macedónio Borko Ristovski aos espanhóis do Barcelona.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas