Carlos Resende alvo de todas as cobiças

Depois de Sporting e Benfica, o FC Porto também entra na corrida pelo treinador do ABC

• Foto: Simão Freitas

O treinador do ABC, Carlos Resende, está a ser alvo de todas as cobiças. O emblema com que foi campeão e venceu a Taça Challenge já lhe colocou uma proposta em cima da mesa para renovar, mas os ‘três grandes’ também estão interessados e não desarmam. Depois do Sporting e do Benfica, o FC Porto também pode estar na corrida...

"Estão a dar-me como certo, mas ainda não me disseram quanto vou ganhar nesses clubes. Ainda nada decidi, nem assinei por ninguém. A única coisa que sei é que vou continuar a dar aulas. E a única proposta concreta que tenho é a do ABC", revelou, perentório, Carlos Resende, a Record.

Numa fase em que o campeonato se encontra ao rubro, a informação que tem sido transmitida é contraditória, pois fontes do Benfica e do FC Porto dão o técnico dos bracarenses como certo no Sporting, mas Vicente Moura, vice-presidente para as modalidades dos leões, desmente: "O nosso treinador é o Hugo Canela e é com ele que contamos. Ainda não perdeu nenhum jogo e pode ganhar as três provas. É uma pessoa de quem gosto muito."

Outra hipótese é Carlos Resende rumar até ao outro lado da Segunda Circular, pois o Benfica, que já não pode ganhar mais nada esta época, além da Supertaça, encontra-se no mercado a preparar a próxima, sendo que o treinador Mariano Ortega, ainda com um ano de contrato, não é totalmente uma carta fora do baralho.

Já no FC Porto, o técnico Ricardo Costa pode estar em risco, depois de ter falhado o título na época transata. Mesmo que venha a ser campeão, aos dragões nem sempre isso basta.

Por Alexandre Reis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas