Carlos Resende destaca "momento que marcou" o Sporting-Benfica

Treinador das águias não gostou da segunda parte do encontro

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica sofreu esta quarta-feira a primeira derrota no campeonato na deslocação à casa do rival Sporting (24-23), com o treinador das águias, Carlos Resende, a destacar aquele que considera o "momento que marcou o encontro". 

"Não atacámos brilhantemente na segunda parte. Marcar nove golos é algo francamente mau. Houve um momento do jogo que marcou o encontro, foi quando ficámos reduzidos. Ainda conseguimos marcar, mas o Sporting marcou mais um.

É sempre difícil dizer se as paragens tiveram ou não influência no jogo. Continuámos a acreditar que poderíamos vencer. Somos uns sérios candidatos ao título nacional. Digo isto depois de ter perdido o jogo.

No momento em que estávamos a ganhar 21-18 e ficar reduzidos com menos um elemento permitiu ao Sporting marcar golos, estávamos a jogar seis contra quatro", afirmou Carlos Resende no final do jogo.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.