Carlos Resende: «Foi uma boa propagadanda para o andebol»

Treinador do Bebfica lamenta erros cometidos frente ao Sporting

• Foto: Luís Manuel Neves

Carlos Resende considera que Benfica e Sporting foram protagonistas de "uma boa propaganda para o andebol", no dérbi que os leões venceram na Luz. O treinador do Benfica lamenta os erros cometidos frente aos rivais, dizendo que está convicto que as águias podem lutar pelo título.

"Apesar do desfecho não ter sido o que eu queria, foi uma boa propaganda para o andebol. Na primeira parte, estivemos francamente mal no nosso ataque, permitimos que o Sporting se adiantasse no marcador. Na segunda parte, marcámos mais golos, mas depois faltou-nos alguma coisa na defesa para recuperar mais uma ou duas bolas na defesa organizada.

O desconto final permitiu manter-nos no jogo. Nuno Grilo não foi feliz. O jogador do Sporting teve arte e engenho. Só não acontece a quem não está em campo.

O Benfica deu uma resposta interessante. Estou convicto que este ano temos possibilidades de lutar pelo título se pudermos contar com os nossos atletas, sem lesões", disse no final do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.