Carlos Resende: «Não entrámos bem e andámos sempre atrás do resultado... tudo correu mal»

Treinador do Benfica lamentou a diferença de "ritmo" dos encarnados para com o FC Porto

• Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica perdeu (23-33) com o FC Porto, em jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato Nacional, num jogo em que os azuis e brancos mantiveram a série de onze jogos consecutivos a ganhar para a competição.

No final do encontro no Pavilhão da Luz, Carlos Resende, treinador das águias, confessou que "tudo correu mal" e lamentou a diferença de ritmo entre as duas equipas. "Não é difícil falar sobre este jogo, porque tudo correu mal. É preciso mudar a forma como defendemos. O FC Porto tem um ritmo diferente do nosso. Uma coisa é jogar o campeonato interno e a outra é jogar na Liga dos Campeões. Não entrámos bem e andámos sempre atrás do resultado, o que condicionou o nosso jogo", afirmou o técnico benfiquista.

Com este resultado, o FC Porto mantém - a par do Sporting -, a liderança do Campeonato Nacional, com 33 pontos, ao passo que o Benfica é 3.º classificado, com 29. Na próxima jornada, os encarnados recebem o Boa Hora, na terça-feira.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.