Carlos Resende: «O ABC tem as bases necessárias para continuar a vencer»

Técnico admite saída do clube minhoto mas não confirma acordo com o Benfica

• Foto: Pedro Alves

Depois de João Luís Nogueira ter assumido que Carlos Resende está de saída do ABC para rumar ao Benfica, o técnico recusou-se a admitir a mudança para o clube da Luz, embora deixando implícita a sua saída da turma minhota.

"Independentemente do que seja o meu futuro, é o futuro do ABC que é importante, porque é uma coletividade muito importante no desporto nacional e a nível social, o futuro de qualquer técnico ou atleta que o represente é sempre mais reduzido. O ABC sempre foi uma equipa simpática para mim, representei-a como técnico e atleta, e tenho sempre um carinho muito especial pelo clube", referiu.

À margem da homenagem que a Câmara Municipal de Braga fez à equipa do ABC que conquistou a Taça de Portugal, Carlos Resende sai satisfeito do clube bracarense. "Nunca se ganha tudo o que se quer ganhar. Mas foi importante o que vencemos, seria importante se tivéssemos tido a arte e o engenho de ganhar mais, mas o ABC tem as bases necessárias para continuar a vencer", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.