Chema Rodriguez e a derrota com o Sporting: «Foi uma questão de experiência»

Técnico do Benfica assume que na fase final esse fator notou-se

• Foto: Miguel Barreira

Na ótica de Chema Rodriguez, a derrota do Benfica diante do Sporting, por 31-29, deveu-se essencialmente à menor experiência da equipa por si comandada, que se fez notar especialmente na fase final. Ainda asssim, o técnico das águias deixa claro que o projeto do clube é para seguir desta forma, para "crescer jogo a jogo".

"Foi uma questão de experiência. O Sporting é uma equipa com muita experiência neste tipo de jogos e nos últimos momentos, em que se decidem os jogos, eles estiveram melhor do que nós, mais concentrados e ganharam nos detalhes. A primeira parte foi equilibrada e tudo se decidiu nos últimos instantes. Agora vamos seguir com a mesma ideia. Queremos construir um projeto, sabemos que vamos crescer jogo a jogo e que é melhor se o fizermos a ganhar, mas hoje não foi possível e vamos corrigir os erros para que não voltem a suceder no futuro. Vamos continuar a lutar para conseguir o máximo", analisou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.