Clássico de invictos

FC Porto e Sporting só têm vitórias esta época no campeonato. Duelo de hoje promete espetáculo

• Foto: MOVENOTICIAS

O sorteio ditou que o primeiro clássico da temporada do campeonato acontecesse hoje, à 5.ª jornada, entre rivais que só sabem ganhar esta época na competição. Com um saldo 100% vitorioso, FC Porto e Sporting medem forças no Dragão Caixa, num duelo que promete ser espetacular.

"Vai ser um jogo de altíssimo nível. É um clássico, muito difícil contra uma equipa que não tem derrotas e, por isso, está muito motivada. É um FC Porto muito disciplinado, assertivo, confiante e com muita intensidade defensiva. É complicado de ultrapassar, mas somos capazes de o fazer", perspetivou o técnico dos leões, Hugo Canela, que chega à Invicta após o triunfo na Rússia na Liga dos Campeões: "Fiquei muito satisfeito pela forma como resistimos às contrariedades. Toda a gente fala do golo do outro mundo de Ruesga, mas não me esqueço das defesas do Skok e do Cudic."

Do lado do FC Porto, Rui Silva traçou o plano: "O Sporting é um adversário forte, sabemos as qualidades que eles têm e este ano ainda se reforçaram em alguns postos. Sabemos aquilo que vamos defrontar e estamos preparados. O Sporting é uma equipa que obriga a que estejas bem fisicamente, com a confiança lá em cima. Temos vindo a fazer o máximo possível para que estejamos todos a um nível alto", disse o portista.

O Benfica, que até é o líder, também invicto, entra em ação igualmente hoje. "Sabemos que jogar em Avanca é sempre complicado", alertou à BTV, Carlos Martins, reforço das águias para esta época, proveniente do ABC.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.