Cláudio Pedroso: «Benfica? Duas ou três pessoas não foram corretas»

Aproveitou saída do Benfica para brilhar no Madeira SAD

• Foto: Hélder Santos

O lateral-direito Cláudio Pedroso rumou ao Madeira SAD no início da época, depois da ‘limpeza de balneário’ no Benfica, com quem tem ainda vínculo de duas épocas. Mas a produção não desceu, bem pelo contrário. O artilheiro, de 29 anos, é o segundo melhor marcador do campeonato, com 132 golos (média de 7,3), tendo sido peça importante para vencer (29-28) o Sporting no melhor resultado até agora da equipa do Funchal.

"Estou contente por estar no Madeira SAD. Obviamente, as razões que me trouxeram não foram agradáveis. Mas, por vezes, é bom acontecer uma coisa má, para virem duas boas. Está tudo a correr bem, tanto a nível individual como coletivo. Não posso estar ressentido com o Benfica, pois em 12 anos [ganhou um Campeonato, duas Supertaças, duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal] trabalhei com pessoas que me respeitaram. Não posso dizer o mesmo de duas ou três pessoas, que não foram corretas. Mas o desporto é mesmo assim e há que virar a página. Não digo os nomes porque não quero dar-lhes importância. Estou focado no Madeira SAD e tenho de agradecer às pessoas que acreditaram em mim."

Cláudio Pedroso, que marcou 8 golos aos leões, avisa a concorrência: "Foi um resultado importante, sabendo que era difícil ganhar a um dos grandes. Mas acreditámos. Quem sabe não seremos a surpresa do playoff?" 

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.