Más notícias para a seleção brasileira de andebol. O surto de Covid no seio do grupo é maior do que se esperava e esta terça-feira o treinador Marcus 'Tatá' e o capitão Thiagus Petrus tiveram resultados positivos aos testes realizados na segunda-feira.
De acordo com a imprensa brasileira, os casos aconteceram dentro da 'bolha' no Centro de Treinos de Rio Maior, em Portugal, onde a seleção trabalha desde o dia 27 de dezembro de 2020 para o Mundial, que arranca já esta quarta-feira no Egito.
A Confederação Brasileira de Andebol optou por não riscar o nome de Thiagus Petrus, grande figura da equipa. O organismo determinou que o jogador cumprirá 10 dias de quarentena em Portugal e, se recuperar, poderá então seguir viagem para o Egito e alinhar numa eventual segunda fase do Mundial.
Recorde-se que o Brasil defronta Espanha já no dia 15, tendo depois compromissos com Tunísia (dia 17) e Polónia (dia 19).
Treinador e as metas que traçou para a prova
Poderosa França não deu hipóteses e acabou com o sonho de Portugal lutar pelas medalhas
Lateral lamentou a derrota pesada que ditou a eliminação de Portugal
Selecionador nacional sai do Mundial satisfeito com os jogadores
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.