Diogo Branquinho: «Não há jogos fáceis a este nível»

Luso comentou triunfo da Seleção Nacional sobre Israel e qualificação para o Euro'2022

• Foto: Manuel Araújo / Movephoto
;

"Não há jogos fáceis a este nível." Foi desta forma que Diogo Branquinho começou por analisar o triunfo (41-29) de Portugal sobre Israel e consequente qualificação dos 'Heróis do Mar' para o Campeonato da Europa de 2022.

"Não há jogos fáceis a este nível. Cabe-nos ser sérios, para facilitar o jogo e entrámos muito bem, muito fortes, com uma defesa muito coesa e com saídas rápidas em contra-ataque, que é uma das nossas armas. Fizemos um bom jogo e conseguimos o mais importante, que é o nosso apuramento [para o Europeu de 2022]", atirou o luso, em declarações no final do encontro.

"Tínhamos também como objetivo ganhar com o número máximo de golos possível. No desporto não há muito tempo para celebrar vitórias e apuramentos e, agora, queremos terminar no primeiro lugar do grupo e ganhar o próximo jogo, frente à Lituânia, em casa [no domingo]. A Lituânia também tem uma excelente seleção, com grandes jogadores e nenhuma seleção estava de fora da corrida pelo apuramento à partida", terminou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.