Dragões recebem Avanca para aumentar recorde

FC Porto leva 20 vitórias seguidas

• Foto: Manuel Azevedo

Já virtualmente vencedor da fase regular do Campeonato, o FC Porto recebe hoje (21 horas) o Avanca, com o aliciante de aumentar para 21 vitórias (em igual número de jornadas) o recorde de triunfos consecutivos na competição.

O pivô dos dragões, Daymaro Salina, antevê uma partida difícil para os heptacampeões: "Esperamos jogo complicado, pois o Avanca tem bons jogadores, alguns deles com passado no FC Porto, como o treinador Carlos Martingo. É uma equipa que nos conhece bem, mas queremos vencer", considerou o cubano, em declarações ao fcporto.pt.
Salina espera uma defesa agressiva por parte da equipa 7ª classificada no Campeonato: "O Avanca vai tentar dificultar o nosso trabalho. O objetivo do FC Porto é conquistar o campeonato e a Taça de Portugal."

Em Fafe, também jogam hoje o AC local e o Sp. Horta, mas a jornada só se completa amanhã, com destaque para o ABC-Benfica e Sporting-Maia ISMAI, em Almada. 

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.