Europeu feminino Sub-19: Noruega, Roménia e Suécia no caminho de Portugal

Seleção nacional integrada no Grupo D

A seleção portuguesa feminina de andebol de sub-19 vai disputar o Campeonato da Europa de 2019 integrada no Grupo D, juntamente com as congéneres da Noruega, Roménia e Suécia, ditou o sorteio realizado esta terça-feira.

A França, atual campeã, ficou integrada no grupo A, em conjunto com a Eslováquia, Eslovénia e Rússia, finalista vencida na última edição, que, posteriormente, foi desclassificada por doping.

A Dinamarca, que 'herdou' o estatuto de vice-campeã retirado à Rússia, ficou incluída no grupo B, com as seleções da Alemanha, Croácia e Holanda, enquanto o grupo C é constituído pela anfitriã Hungria, Espanha, Montenegro e Áustria.

O sorteio da fase final do Europeu feminino de sub-19, que se vai disputar entre 11 e 21 de julho, decorreu em Györ, a cidade húngara que acolherá a competição.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.