Portugal viaja para Estocolmo em autocarro reservado para a Hungria: jogadores não perdoam gaffe
Aparentemente alguém na organização não acreditava que a Seleção Nacional conseguisse derrotar a formação magiar
A seleção portuguesa derrotou a Hungria e por isso ganhou o direito de disputar o quinto lugar no Campeonato da Europa, tendo já garantido o melhor resultado de sempre em Europeus. Mas, aparentemente, alguém da organização não acreditava que tal fosse acontecer, pois o autocarro em que Portugal viajou esta manhã para Estocolmo - onde defronta a Alemanha sábado, às 15 horas - tinha no pára-brisas um papel a dizer 'autocarro 3 Hungria', sendo que a palavra 'Hungria' foi riscada e, à mão, escreveram 'Portugal'.
Claro que os jogadores da Seleção Nacional não deixaram escapar a 'gaffe' e partilharam fotos do dito papel nas redes sociais.
Pedro Portela escreveu "quando pensam que vem a Hungria, mas vem Portugal para Estocolmo", ao passo que António Areia deu uma espécie de reprimenda: "Podiam ter imprimido um papel novo. Quem chegou foi Portugal". Alexandre Cavalcanti também partilhou uma foto.