FC Porto apanha Vardar e PSG no Grupo A da Liga dos Campeões

Macedónios foram campeões em 2018/19 e franceses estão na final four de 2019/20

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O FC Porto foi colocado no Grupo A da Liga dos Campeões da próxima temporada, tendo como principais adversários os macedónios do Vardar (campeões em 2018/19) e os franceses do PSG (apurados para a final four de 2019/20), que se apresentavam como cabeças-de-série no Pote 1.

No sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, em Viena de Áustria, os dragões foram colocados no Pote 2, pelo que serão um dos favoritos à passagem à fase eliminatória, que apura os seis primeiros, tendo ainda como opositores os polacos do Kielce, húngaros do Pick Szeged, bielorrussos do Meshkov Brest, noruegueses do Elverum e alemães do Flensburg.

No Grupo B, estão os espanhóis do Barcelona, onde joga o pivô Luís Frade, húngaros do Veszprém, alemães do Kiel, dinamarqueses do Aalborg, franceses do Nantes, de Alexandre Cavalcanti, ucraninos do Motor, eslovenos do Celje e croatas do Zagreb.

A prova começa a 16 de setmbro.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0