FC Porto ataca topo em teste com Maia

Dragões jogam esta quarta-feira em casa para o campeonato

A 20.ª jornada prossegue esta quarta-feira com o FC Porto a receber (20h30) o Maia ISMAI. Uma partida onde os dragões têm a possibilidade de ultrapassarem o campeão Sporting e igualarem pontualmente o líder Benfica, que tem jogo adiado com os leões para 14 de fevereiro.

Em declarações ao site dos dragões, Aleksander Spende, lateral do FC Porto, espera uma boa partida: "Tenho pouca experiência em Portugal, mas o adversário é bom como equipa, com jogadores baixos, mas muito rápidos e agressivos. Precisamos de encontrar formas diferentes de impor o nosso jogo para arranjar espaço e fazer golos. Vai ser um teste muito importante. São três pontos em jogo e está a aproximar-se um encontro muito importante com o Sporting, onde queremos estar no nosso melhor nível. A equipa está preparada e vamos fazer tudo para ganhar." 

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.