Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

FC Porto com missão muito complicada

Dragões visitam os alemães do Magdeburg

Seguir Autor:

• Foto: Victor Sousa

O FC Porto tem na agenda de hoje (19h45) mais um osso muito duro de roer, visitando os alemães do Magdeburg, na 5ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Depois das derrotas com Barcelona e Veszprém, os dragões voltam a defrontar um dos colossos mundiais, campeão europeu e mundial, do ex-guarda-redes do Benfica, Sergey Hernández.

Ignacio Plaza, pivô espanhol do FC Porto, manifestou-se determinado perante o adversário, em declarações aos canais do clube: "Vai ser um jogo difícil contra o campeão europeu, mas sabemos o que temos de fazer. Vamos lutar pelos dois pontos, sabemos que vai ser difícil, mas vai ser um bom jogo ao longo do qual não poderemos cometer muitos erros, porque o adversário é muito rápido. Teremos que lutar.", considerou o atleta, de 29 anos.

A 5ª ronda iniciou-se ontem, com os catalães do Barcelona, de Luís Frade, a vencerem (37-31) o Celje na Eslovénia, consolidando a liderança isolada no Grupo B. O internacional português marcou dois golos em quatro remates (50% de eficácia).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Andebol
Notícias
Notícias Mais Vistas