FC Porto com vitória clara diante do Avanca

Triunfo forasteiro dos dragões por 22-36

• Foto: MOVENOTÍCIAS

O FC Porto venceu de forma categórica na visita ao Avanca por 22-36, na quarta jornada do Campeonato Nacional de andebol. Os dragões entraram a todo o gás e ao intervalo já venciam por uma diferença de 10 golos (10-20). Na segunda parte, os azuis e brancos abrandaram um pouco o ritmo e terminaram a segunda parte com um parcial de 12-16.

Pelos dragões, André Gomes esteve em evidência ao apontar 8 golos. Miguel Martins, Diogo Branquinho, António Areia e Djibril Mbengue apontaram 4 golos cada. Pelo Avanca, Nuno Carvalho com oito golos e Rúben Ribeiro com sete, foram os mais inconformados.

O FC Porto, vice-campeão nacional, partilha a liderança com Benfica e Sporting, todos com quatro vitórias. Na próxima jornada há jogo grande com os dragões a receberem, no Dragão Caixa, o campeão em título Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.