FC Porto e Madeira SAD em ação na Europa

Dragões na EHF e insulares na Challenge Cup

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto disputa hoje, em França, a 1ª mão dos quartos-de-final da EHF Cup, frente ao Saint-Raphael Var Handball, equipa que chegou à final four da competição nas duas últimas épocas. A partida terá lugar no Palais des Sports JF Krakowski e tem início marcado para as 19 horas portuguesas. A 2ª mão, no Dragão Caixa, é no dia 27.

"Vai ser um jogo muito intenso, muito complicado porque o Saint-Raphael é uma equipa experiente, muito agressiva na defesa e com muita qualidade no ataque, mas tudo é possível", frisou ao Porto Canal Thomas Bauer, guarda-redes portista.

Entretanto, o Madeira SAD procura ‘vingar-se’ do AEK Atenas nas meias-finais da Challenge Cup, equipas que voltam a defrontar-se nesta fase da prova, após os gregos terem levado a melhor a época passada. A 1ª mão é hoje (17 h) no Funchal.

"Queremos redimir a imagem deixada em casa da época passada", frisou João Miranda, ponta-esquerda dos madeirenses.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.