FC Porto e Montpellier empatam na Champions

Com um golo de Gilberto Duarte

• Foto: FC Porto

FC Porto e Montpellier empataram este sábado 23-23 para a Liga dos Campeões , num jogo da sexta jornada do Grupo B sentenciado nos segundos finais pelo ex-portista Gilberto Duarte, que regressou ao recinto azul e branco.

Depois do empate em casa na última ronda com os ucranianos do Motor Zaporozhye (35-35), nos derradeiros segundos do encontro, o FC Porto voltou a ceder a vantagem frente ao Montpellier, com um último golo de Gilberto Duarte (23-23), após perda de bola no ataque.

Frente aos campeões europeus em 2002/03 e 2017/18, o FC Porto somou mais um preciso ponto na luta pelo objetivo de seguir em frente na Liga dos Campeões, para o que terá de terminar, pelo menos, no sexto lugar do Grupo B da fase de qualificação.

O FC Porto, que soma seis pontos, tantos como os húngaros do Vezprém e os macedónios do Vardar (embora com menos um jogo), vão disputar os três encontros seguintes fora de casa, frente aos alemães do Kiel, aos franceses do Montpellier e aos ucranianos do Motor Zaporozhye.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.