FC Porto implacável soma mais um triunfo

Bateu a Académica de São Mamede por 38-25

• Foto: Ricardo Jr

O FC Porto continua a sua caminhada implacável na procura do título nacional, tendo somado esta terça-feira a sua 23ª vitória em igual número de jogos da fase regular do Campeonato.

A jogar em casa, os dragões bateram (38-25) com autoridade a Académica de São Mamede, descolando desde cedo no marcador, apesar da boa réplica do lanterna vermelha, a prolongar o tempo de ataque.

A turma da Invicta tentou sempre acelerar o ritmo e o adversário não conseguiu aguentar, acabando vergado pelo volumoso resultado.

Ricardo Costa, treinador do FC Porto, elogiou o adversário: "Todos os jogos são importantes e esta equipa causou-nos alguns problemas. Não conseguimos dilatar a vantagem tão rápido quanto queríamos."

Já Nuno Silva, treinador da Académica de São Mamede, diz que a sua equipa vai continuar a procurar a primeira vitória: "Seria um milagre vencer este jogo, mas a minha equipa portou-se bem, sabendo as diferenças físicas e técnicas do opositor. Temos feito bons jogos, mas tem faltado a sorte."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.