FC Porto no grupo B da Taça EHF com o Göppingen

E ainda com Fraikin BM Granollers e HC Midtjylland

• Foto: José Moreira
O FC Porto vai disputar a fase de grupos da Taça EHF juntamente com o detentor do troféu, a formação alemã do Frisch Auf Göppingen, de acordo com o sorteio realizado esta quinta-feira em Viena.

Além do Frisch Auf Göppingen, o FC Porto, que foi a única equipa presente no sorteio proveniente da primeira eliminatória, tem ainda adversários no grupo B os espanhóis do Fraikin BM Granollers, terceiros classificados da última edição, e os dinamarqueses do HC Midtjylland.

O Benfica ficou integrado no grupo D com os alemães do MT Melsungen, com os espanhóis do Helvetia Anaitasuna e os finlandeses do Cocks, que estão pela primeira vez na fase final da Taça EHF.

Na fase de grupos da Taça EHF, que terá a primeira jornada a 11 e 12 de fevereiro de 2017 e a última a 1 e 02 de abril, há equipas de nove países, sendo a Alemanha a mais representada, com quatro, seguida da Dinamarca, com três, e Portugal e Espanha, ambos com dois clubes.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Benfica quer levantar a cabeça

Depois de pesada derrota na Liga Europeia, águias querem reagir hoje no Funchal, frente ao Marítimo, na 18.ª ronda do campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas