FC Porto sofre para ganhar em casa

Dragões derrotam Maia ISMAI por 25-24

• Foto: Movenotícias

Em jogo a contar para 20.ª jornada da fase regular do campeonato, o FC Porto venceu esta quarta-feira em casa o Maia ISMAI, por 25-24, no Dragão Caixa.

Os dragões sentiram inesperadas dificuldades frente ao 10.º classificado mas, com a conquista dos três pontos, ultrapassa o Sporting e iguala, à condição, o Benfica na liderança.

Destaques individuais para os centrais e guarda-redes das duas equipas, com Rui Silva (FC Porto) a marcar 7 golos, entre os quais o decisivo nos últimos segundos, e Hugo Laurentino a segurar a vitória com uma defesa nos instantes finais.

Pelo Maia ISMAI, o guardião Manuel Borges e António Ventura, melhor marcador do duelo com 13 golos, brilharam.

O treinador do FC Porto, o dinamarquês Lars Walther, não ganhou para o susto: "Este foi o nosso pior jogo da época. O melhor foi mesmo o resultado."

Já Rui Silva, treinador do Maia ISMAI, destacou o equilíbrio na partida: "Não queríamos deixar que o FC Porto descolasse e conseguimos. Foi pena perdermos o jogo."



Consulte aqui todos os resultados e a classificação.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.