Federação de Andebol suspende competições por tempo indeterminado

Emite comunicado a estender paragem dos campeonatos

No seguimento da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a Federação de Andebol (FAP) emitiu esta quinta-feira um comunicado que determina a suspensão de todas as competições nacionais e atividade das Seleções, mas agora por tempo indeterminado.

"A FAP deliberou manter a suspensão de todas as competições nacionais de andebol assim como das seleções nacionais, masculinos e femininos, por tempo indeterminado, reiterando a necessidade de salvaguarda de interesses de natureza
pública, nomeadamente, da saúde pública e segurança dos agentes desportivos intervenientes nas competições e seleções (jogadores, treinadores, dirigentes e outros agentes)", pode ler-se na missiva federativa.

Na mesma nota, a FAP revela "reuniões com os representantes das divisões máximas do andebol nacional assim como com os representantes das associações regionais, para avaliar eventuais soluções", adiantando que as medidas podem alterar-se em conformidade com o desenrolar da situação. 

A FAP tinha, inicialmente, suspendido a competição até 29 de março.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.