Treinador do ABC reconhece o Sporting tem "outros recursos"
Resignado com o adeus do ABC à Supertaça, Filipe Magalhães lembrou a diferença entre o plantel dos minhotos e o do Sporting, assumindo que sabia à partida que o encontro, que terminou num claro 37-26 a favor dos leões, seria "muito difícil".
"Sabíamos que o jogo ia ser muito difícil para nós e queríamos estar dentro do jogo o máximo de tempo possível, para ter uma oportunidade na parte final se estivéssemos na discussão do resultado.
O Sporting criou um fosso muito grande a meio da segunda parte, com algumas transições fruto de erros nossos e isso foi o que ditou o resultado final. A maior diferença no resultado foi conseguida na parte final do jogo, mas a vitória do Sporting é inteiramente justa.
O Sporting tem outros recursos e atletas internacionais e alguns destes são dos melhores que há na Europa.
Os nossos objetivos para esta época são os mesmos: é conseguir entrar no grupo A do (campeonato) e o apuramento para as competições europeias".
Águias vencerem os húngaros do FTC (38-25) e os dragões os suíços do Kriens (44-31)
Portugal defronta Egito em dois particulares
Leões jogam na Noruega esta quarta-feira na 6.ª jornada da Champions
Águias procuram primeira vitória na prova
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua