Guarda-redes Thomas Bauer reforça FC Porto

Austríaco chega proveniente dos noruegueses do OIF Arendal

• Foto: FC Porto

O guarda-redes internacional austríaco Thomas Bauer, de 32 anos, é o mais recente reforço da equipa do FC Porto, treinada pelo sueco Magnus Andersson, anunciaram esta quarta-feira os dragões na sua página oficial.

"Chego ao FC Porto com máxima ambição e motivação, pois sei que neste clube só pode ser assim. Sinto-me honrado por ter sido escolhido para ajudar esta equipa a lutar pela conquista de títulos", afirmou Bauer.

O guarda-redes que representava os noruegueses do OIF Arendal, rubricou com o FC Porto um contrato válido até ao final da presente temporada.

"Conheço o clube e sei que temos uma excelente equipa, com um grande projeto, no qual o grande objetivo é o campeonato. Vamos lutar muito para sermos campeões e para conseguirmos um lugar na fase de grupos da Taça EHF", referiu.

O guarda-redes, 139 vezes internacional pela sua seleção, representou durante os anos de 2003 a 2017 a formação austríaca do Aon Fivers Margareten, as alemãs do TV Korschenbroich, HSG Frankfurt Rhein Main, TV 1893 Neuhausen e TBV Lemgo e as francesas do Istres Ouest Provence, Pays d'Aix UC e Massy Essonne.

O FC Porto está em segundo lugar no campeonato nacional, a dois pontos do líder Benfica, e irá participar este sábado, em casa, às 21:00, na primeira mão da segunda eliminatória da Taça EHF, frente aos bielorrussos do SKA Minsk.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.