Hugo Canela: «Benfica entrou agressivo, mas conseguimos ser melhores que eles»

Treinador do Sporting comentou triunfo dos leões sobre o rival

• Foto: Lusa

O Sporting consolidou esta quarta-feira a liderança do campeonato nacional, após vencer o Benfica, por 33-29, em jogo em atraso da 20.ª jornada. 

"É mais uma vitória. É importante, porque é com um adversário direto. O resto são números. De resto, é tentar chegar à fase final com o máximo número de pontos possíveis com o objetivo de sermos campeões", afirmou o treinador dos leões Hugo Canela.

"Foram mais três pontos com um adversário difícil e sabemos que vamos defrontar o Benfica mais duas vezes e o FC Porto também. Temos que ter os pés assentes no chão. Estes números não dizem muito. O Benfica é uma excelente equipa. Reforçou-se e investiu bastante. Têm feito um trajeto normal, como nós. Pessoalmente, a nossa equipa está melhor, muito mais coesa e defensivamente melhor. No ataque temos mais clareza", referiu ainda o técnico leonino, considerando que o facto de ter jogado perante o seu público ajudou.

"Começámos intranquilos, eles entraram agressivos, mas conseguimos ser melhores que eles. O jogo na Luz também foi dificílimo, mas tivemos a vantagem de ter um detalhe que fez toda a diferença, que foi o público todo a puxar por nós. Jogarmos no nosso pavilhão com este calor faz toda a diferença."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.