Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Hugo Canela: «Estando a 100% não há equipa que nos possa causar danos»

Treinador do Sporting admite que início de época tem sido complicado

• Foto: Movenotícias
O Sporting perdeu o primeiro troféu da temporada, ao deixar escapar a Supertaça para a posse do Benfica, mas Hugo Canela deixou claro que, assim que o seu plantel estiver na máxima força, ninguém poderá fazer frente à equipa por si orientada.

"Apesar do mau início da partida, quase conseguíamos voltar ao jogo e digo quase, porque acontecia sempre qualquer coisa, que nos punha novamente com uma desvantagem de cinco, seis golos. Entrámos muito ansiosos no ataque, a não conseguir fazer bem coisas simples que fazemos no dia a dia.

Parabéns ao Benfica pela conquista da Supertaça, mas também aos meus atletas, porque tem sido uma pré-época muito difícil. Houve atletas que tiveram que vir deitados no corredor do autocarro e têm que fazer tratamentos intensivos, porque não estão nas melhores condições ao ponto de não poderem ir participar na Gala [do andebol, que decorreu no sábado, em Braga] e receber os prémios que tão justamente venceram. Eles quiseram muito estar aqui hoje e isso diz muito da sua personalidade. Podemos melhorar muito e quando estivermos todos a 100 por cento não há equipa que nos possa causar danos.

Crise no Sporting afetou as modalidades, nomeadamente o andebol?

Quem olhou para este jogo, isso não se notou, claro que não somos alheios ao que se passa no clube e era importante ganhar, mas só isso. Os jogadores mostraram muito querer e vontade, um gosto muito grande pelo Sporting e um foco muito grande neste jogo."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M