Hugo Canela: «Melhorámos o que não estava bem»

Treinador do Sporting antecipa jogo com o Madeira SAD

O Campeonato Nacional de andebol regressa esta quarta-feira (19h00), com jogo antecipado da 8ª jornada, onde o Sporting vai tentar chegar à liderança, recebendo o Madeira SAD no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Hugo Canela, treinador dos leões, aproveitou da melhor forma a paragem no Campeonato: "Melhorámos algumas coisas que não estavam bem. Os jogadores conseguiram descansar e recuperar e, em termos tácticos, tivemos mais preparação".

Sobre o jogo com a equipa madeirense, Hugo Canela não espera facilidades: "Sabemos que temos de estar no nosso máximo. O Madeira SAD sabe jogar bom andebol, tem óptimos rematadores e vão cansar-nos em termos defensivos. Temos de estar com as energias em alta". 

Já Gustavo Capdville, guarda-redes da turma insular, espera dificuldades: "Vai ser um jogo difícil, pois o Sporting vem de uma derrota com o Maia ISMAI e vai querer impor o seu ritmo de jogo e vencer para continuar a defender o título de bicampeão".

Mas Capdeville diz que a sua equipa está preparada: "Temos trabalhado bem, mas com algumas lesões que não conseguimos resolver a tempo deste jogo, apesar do período de paragem para a Seleção. Estamos preparados para um jogo que vai ser duro e iremos também utilizar este confronto para readquirir ritmo competitivo, uma vez que não jogamos há três semanas e meia".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.