Hugo Canela: «O Montpellier é uma grande equipa»

Sporting cedeu frente aos franceses por 33-29

Hugo Canela lamentou a derrota frente ao Montpellier, para a Liga dos Campeões de andebol. O treinador do Sporting sublinhou a falta de segurança no primeiro tempo e deu os parabéns ao adversário.

"Quero congratular o Montpellier pela vitória. Foi um prazer defrontar o Patrice [Canayer]. O Montpellier é uma grande equipa. Começaram muito fortes, como sempre fazem em todos os jogos, aproveitaram os nossos erros e ganharam uma vantagem confortável. Andámos atrás do resultado durante todo o jogo e, quando isso acontece contra equipas como Montpellier, torna-se pior. Na segunda parte estivemos melhor, também graças ao nosso guarda-redes [Cudic]. Na primeira parte faltou-nos segurança e pagámos caro. Melhorámos na segunda parte, conseguimos jogar mais vezes com o pivô. A nível defensivo, eles rematam bem de meia distância, tínhamos de sair mais e bater mais. Faltou isso na primeira parte", afirmou.

Já Tiago Rocha não desarma e acredita que a luta pelo apuramento ainda não está fechada. "O Montpellier começou forte, ganhou uma vantagem importante. Cometemos erros primários no ataque, mas tentámos fazer o nosso melhor. Ainda está tudo em aberto [na luta pelo apuramento]. O Montpellier é a única equipa com cinco vitórias. Todas as outras equipas estão a disputar a qualificação. Se tivéssemos ganhado o jogo hoje, estaríamos mais perto do apuramento, mas continua tudo em aberto", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas