Hugo Canela: «Saímos com a sensação de que poderíamos ter feito mais»

Treinador de andebol dos leões ficou com amargo de boca depois da derrota (28-30) em casa

• Foto: Miguel Barreira

Hugo Canela, treinador do Sporting, depois da derrota frente aos húngaros do Veszprém, por 28-30, deixou elogios aos seus jogadores, salientou a experiência do adversário e ainda lamentou os erros no final da partida que deixaram um amargo de boca no técnico leonino.

"É um orgulho receber uma equipa como a deles aqui. Parabéns pela vitória, olhámos olhos nos olhos uma grande equipa. Hoje, criámos grandes problemas ao Veszprém, que tem uma grande experiência, mas só posso estar muito orgulhoso da minha equipa, porque seguiu o plano. Vamos continuar a acreditar que é possível, tivemos um jogo difícil a meio da semana (com o Benfica) para o campeonato e vamos dar o nosso melhor para continuar o nosso sonho. Dignificámos o nome do Sporting na Europa. Foi pena termos perdido no final por detalhes, falhámos e eles aproveitaram muto bem. Eles andam há 20 anos aqui, nós andamos há dois. Foi pena, saímos com a sensação de que poderíamos ter feito mais", mencionou.

O Sporting vai, assim, com uma desvantagem de dois golos para o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na Hungria, agendado para o dia 30 de março.



 

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.