Hugo Figueira renova contrato com o Benfica

Guardião mantém-se às ordens de Carlos Resende

• Foto: João Paulo Trindade / SL Benfica

Hugo Figueira prolongou o vínculo com o Benfica, mantendo-se às ordens do técnico Carlos Resende, anunciaram os encarnados esta sexta-feira.

Em declarações à BTV, o guarda-redes, que chegou à Luz em 2013/14, vê a renovação do contrato como fruto do seu trabalho individual, não esquecendo o coletivo. "É uma satisfação enorme, estou muito contente por representar o Benfica. Sem dúvida que é o corolário do trabalho que temos vindo a fazer todos os dias, todos os fins de semana para estarmos bem e alcançarmos vitórias para o Benfica e para a nossa equipa de andebol", referiu.

Já o vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, sublinhou as recentes renovações no andebol das águias, Belone Moreira, Ales Silva, João Pais e Fábio Vidrago. "São atletas de primeira linha, que este ano tiveram participações muito boas, com quem contamos para no futuro próximo atingir o objetivo de ser campeão nacional. São atletas valiosos e que pelo seu trabalho, pelo seu profissionalismo e pela sua conduta aqui no clube mereceram esta renovação", disse.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.