Internacional sérvio Darko Djukic reforça andebol do Sporting

Ponta-direito representava o HC Meshkov Brest, da Bielorrússia

O ponta-direito sérvio Darko Djukic, que atuou ao serviço do HC Meshkov Brest, da Bielorrússia, nas duas últimas temporadas, é reforço da equipa de andebol do Sporting, anunciou este sábado o clube leonino.

"Estou muito feliz porque venho para um gigante como o Sporting. Escolhi este clube porque é o melhor em Portugal. Mal posso esperar para jogar no Pavilhão João Rocha junto dos nossos adeptos. Vou dar tudo por este emblema", disse o jogador, segundo o sítio oficial dos 'leões'.

O internacional sérvio, de 25 anos, conta já com passagens pelos campeonatos da Macedónia, Turquia, Polónia e Sérvia, e referiu que o objetivo é conquistar o título ao serviço do Sporting.

"Venho para o Sporting com o objetivo de conquistar troféus, quero ser campeão português e seguir na senda das vitórias, porque fui campeão em todos os países por onde passei", frisou.



Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0