Ivan Nikcevic termina ligação com o Sporting

Sérvio sai do clube ao fim de quatro temporadas

• Foto: Luís Manuel Neves

O ponta-esquerdo sérvio Ivan Nikcevic deixou a equipa principal de andebol do Sporting, ao fim de quatro épocas, anunciaram hoje os leões num comunicado divulgado no seu site oficial.

O jogador, de 39 anos, chegou ao Sporting em 2016, e foi um dos atletas que contribuiu para a conquista do bicampeonato, tendo vencido ainda uma Taça Challenge ao serviço do clube lisboeta.

"Os festejos da conquista dos dois títulos nacionais são os momentos que vou recordar com mais carinho. Vou ter muitas saudades do apoio dos nossos adeptos e do Pavilhão João Rocha, sempre cheio nos jogos importantes. Vou torcer sempre pelo Sporting. Espero que ganhem muitos títulos no futuro", recordou o sérvio, que antes tinha representado os polacos do Wisla Plock.

O Sporting agradece a Nikcevic "todo o profissionalismo e empenho que sempre demonstrou ao serviço do clube", pelo qual marcou quase 400 golos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0