João Pais: «O melhor remédio para o cansaço são as vitórias»

Capitão do Benfica desvaloriza longa sequência de prolongamentos

• Foto: Pedro Simões

Jogar prolongamentos parece ser uma especialidade recente para o Benfica. É que, nos últimos quatro jogos nacionais, os encarnados foram por quatro vezes ao tempo extra e venceram todos eles. Quarenta minutos a mais no conjunto desses encontros, algo que para o capitão João Pais é uma prova da fibra de que é feita os elementos da turma da Luz.

"Em quinze dias vamos para o quarto prolongamento, é para isto que nos preparamos, mais do que fisicamente, o que se trabalha é a cabeça, este grupo. Estamos no caminho certo, a fazer as coisas como deve ser e isto é um pequeno passo. Temos uma grande vitória de coração, sacrifício, dor e jogadores a sério", começou por dizer, depois do triunfo diante do Sporting na final da Taça de Portugal.

"Temos um grande coletivo e isso tem-se demonstrado vê-se em jogos de prolongamento. O caminho faz se caminhado, ganhámos uma competição. Temos micro objetivos para alcançar um grande objetivo, o primeiro já esta, tenho um orgulho imenso. O melhor remédio para o cansaço são as vitórias, se a cabeça está a funcionar, uma final não dói nada", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0