Jogadores do Vardar enviam mensagem de apoio a Quintana

Formação da Macedónia presta tributo ao internacional português antes do jogo da Champions

• Foto: EHF

Antes do encontro desta quarta-feira diante do Elverum a contar para a Liga dos Campeões, o Vardar enviou uma mensagem de apoio a Alfredo Quintana, que luta pela vida no Hospital São João no Porto. 

Na fotografia partilhada nas redes sociais da EHF, três jogadores da formação macedónia pedem a Quintana para "ter força" neste momento delicado. O Vardar compete no mesmo grupo dos dragões na Champions.

O estado de saúde de Alfredo Quintana, guarda-redes da equipa de andebol do FC Porto e da seleção portuguesa, que na segunda-feira sofreu uma paragem cardiorrespiratória continua estável com prognóstico reservado. O guardião, de 32 anos, sofreu durante o treino de segunda-feira uma paragem cardiorrespiratória e, depois de ter sido assistido no local pelo INEM, foi transportado para o Hospital de São João, onde está internado na unidade de cuidados intensivos.

O guarda-redes, que desde 2014 representa a seleção nacional, tem sido um dos indiscutíveis do selecionador Paulo Jorge Pereira, tendo ajudado a levar a equipa de Portugal ao sexto lugar do Europeu de 2020 e ao 10.º lugar do Mundial de 2021.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas