José Guimarães é o novo diretor do andebol do Sporting

Leões anunciam sucessor de Carlos Galambas

• Foto: Miguel Barreira

O dirigente José Guimarães, que nas últimas épocas foi coordenador da formação do Sporting, é o novo diretor do departamento de andebol do clube, informaram esta segunda-feira os leões nas redes sociais.

"O Sporting informa que José Guimarães é o novo diretor do departamento de andebol do clube. José Guimarães assume as novas funções depois de vários anos a integrar a estrutura da formação do andebol do Sporting e de um longo passado ligado à modalidade", escreve o clube.

José Guimarães, de 46 anos, sucede no cargo ao antigo jogador Carlos Galambas, que desempenhava as funções de diretor desportivo dos 'leões' desde 2017/18, época em que o Sporting conquistou o segundo campeonato consecutivo.

Nos dois títulos leoninos - e uma Taça Challenge - esteve o treinador Hugo Canela, cuja saída o Sporting também anunciou na sexta-feira.

Esta época, o FC Porto conquistou o título nacional, bem como a Taça de Portugal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.