Treinador do Benfica refere que faltas de concentração dos seus jogadores foram determinantes para o resultado final (37-21)
Jota González assumiu este domingo, depois da derrota pesada diante do Sporting na final da Supertaça de andebol (37-21), que o Benfica se desconcentrou na fase inicial do encontro e que isso acabou por ser determinante no resultado final.
"Começámos o jogo a falhar muitos lances claros e isso marcou a diferença. Acabámos por nos desconcentrar em discussões com os árbitros que não têm sentido, e isso desconcentrou os jogadores. Ao início sofremos muitos golos no contra-ataque porque não conseguimos baixar rápido, e a partir daí deixámos de estar no jogo. Num 7 contra 6, quando falhas lances claros... Obrigado às pessoas que nos vieram apoiar e pedir-lhes desculpa pelo jogo que fizemos. A realidade é esta. Sabemos que temos muito que trabalhar", referiu, em declarações logo após o encontro.
Relacionadas
"É um resultado duro, temos de trabalhar e melhorar. Neste momento estamos mais perto do FC Porto. Cada jogo é um mundo, mas neste jogo ficámos muito longe por diversos fatores", rematou.
Águias sobem à condição ao segundo lugar do campeonato
Dragões lideram à condição pois o Sporting tem um jogo a menos
Graças à melhoria no ranking feminino da modalidade
Lateral do Sporting destaca-se com 9 golos no triunfo frente ao Kolstad
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus