Leo Maciel brilhou com 15 defesas: «Fomos com tudo e acabámos como justos vencedores»
Guarda-redes argentino esteve em destaque na vitória europeia do Sporting
Seguir Autor:
O guarda-redes argentino, Leo Maciel, foi um dos homens do jogo da vitória do Sporting frente ao Füchse Berlin, que valeu o apuramento dos leões para os quartos de final da Liga Europeia.
"Foi uma partida muito intensa, mas o Sporting imprimiu muita velocidade e conseguiu marcar muitos golos, notando-se a frescura da equipa. Na 2.ª parte melhorámos, fomos com tudo e acabámos como justos vencedores. Seja eu ou o André Kristensen, tentamos ajudar na baliza, temos uma equipa muito jovem, com categoria internacional."
Relacionada
Já o treinador do Füchse Berlin, Jaron Siewert, ficou resignado: "Parabéns ao Sporting, porque mereceu ganhar. Entrámos bem na 2ª parte, mas depois cometemos muitos erros no ataque."