Leões e dragões atacam Champions

Cumprem a 2ª jornada

• Foto: Miguel Barreira 

Sporting (hoje) e FC Porto (amanhã) defendem a liderança nos respetivos grupos da Liga dos Campeões, que cumpre a 2ª jornada. No Grupo C, os leões recebem (hoje às 16h30) os eslovacos do Tatran Presov, que foram na época transata os rivais diretos na luta pelo playoff, sendo afastados depois de perderem por 3 golos em Bratislava e ganharem por 2 no João Rocha. Therry Anti, técnico dos leões, está atento: “O Presov é uma boa equipa, com jogadores altos, mas móveis. Com uma defesa forte, podemos ganhar. Mas é a Champions. Temos de evoluir jogo a jogo.” 

No Grupo B, o FC Porto, que viu Diogo Branquinho ser eleito para o Sete Ideal da 1ª ronda, tem oportunidade para demonstrar as suas ambições europeias, jogando em Skopje (Macedónia) os campeões em título, mais fragilizados após saída de oito jogadores. “Temos de desfrutar do jogo”, desejou o lateral Fábio Magalhães.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.