Liga dos Campeões: Sporting na Rússia

Leões defrontam o Chekhovskiye Medvedi

• Foto: Pedro Catarino

Depois de ter vencido na quinta-feira o Fafe para o campeonato, o Sporting entra já hoje em ação, no terreno dos russos do Chekhovskiye Medvedi, na 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os leões, que venceram na estreia da prova diante do Metalurg, defrontam um adversário que bem conhecem da temporada anterior. "O conhecimento do adversário poupa-nos, em parte, algum tempo de preparação. Apesar de já os termos defrontado na época passada, o estilo de jogo mantém-se, o treinador também, a equipa base é a mesma. Isso faz com que possamos acelerar alguns processos", comentou o técnico Hugo Canela, que rejeitou pensar já no clássico frente ao FC Porto na próxima quarta-feira.

Entretanto, o campeonato prossegue hoje, com Benfica e FC Porto em ação: as águias recebem o Arsenal e os dragões visitam o reduto do Avanca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.