Sporting vence em casa do Madeira SAD e garante segundo lugar

Leões perdiam ao intervalo, mas conseguiram somar os 3 pontos

Madeira SAD-Sporting

O Sporting garantiu o segundo lugar final no campeonato nacional de andebol, graças a uma vitória por 27-24 na complicada visita ao reduto do Madeira SAD, em duelo da 10.ª e última jornada do Grupo A. A precisar de vencer para depender apenas de si para ser vicecampeão, o conjunto de Alvalade chegou ao descanso a perder por 12-11, mas na segunda parte deu a volta e conseguiu os 3 pontos mais desejados.

Tiago Rocha, com seis golos, foi o jogador em evidência na equipa leonina, que teve ainda do seu lado o acerto ofensivo de Fábio Chiuffa (5 golos). Quanto ao Madeira SAD, Bruno Landim acabou o jogo como melhor marcador, graças aos sete golos marcados nesta partida, que ditou a descida dos insulares ao sexto posto, em face da vitória do Belenenses diante do Águas Santas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.