Técnico do FC Porto e a vitória clara na Luz: «Benfica não está habituado a jogar jogos muitos difíceis»

Magnus Andersson lamentou ainda a lesão do António Areia, no joelho esquerdo

• Foto: Luís Manuel Neves

O FC Porto venceu (33-23) o Benfica, no Pavilhão da Luz, em jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato Nacional, num duelo que ficou marcado pela lesão de António Areia, jogador dos azuis e brancos, com uma lesão grave no joelho esquerdo.

No final do encontro, o técnico dos dragões afirmou que a partida com as águias foi "muito difícil", lamentando a lesão do seu jogador. "Foi um jogo muito difícil para nós. Estamos contentes, mas estou triste com a lesão do António Areia. Lesionou-se no joelho esquerdo, parece grave. Temos um calendário muito difícil e não temos muitos esquerdinos na equipa. O Benfica não está habituado a jogar jogos muitos difíceis. Jogámos bem na defesa e estivemos também bem no ataque. Penso que durante os primeiros 20 minutos não cometemos nenhum erro e ganhámos muita confiança", frisou o técnico.

Este resultado permite ao FC Porto manter a invencibilidade na presente época desportiva somando - a par do Sporting - 33 pontos, em 11 jogos realizados, enquanto que o Benfica é 3.º classificado, com 29 pontos. Na próxima jornada, os dragões recebem o Sporting, naquele que será o grande jogo da ronda 12.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.